www.aeel.org.br home | fale conosco
 

Estatuto
Ficha de Inscrição
Informes AEEL
Informes Unergia
Acordos
Normas Eletrobras ACT
Você!
Saúde e Vida
Eventos
Galeria de Imagens
Jogos
Processos Judiciais
Sistema Eletrobrás
Eletros
Link's Úteis
Balanço
Fale com a Aeel


 

ÁREA RESTRITA

Para ter acesso ao sistema preencha os campos baixo:





 

 

Esqueci a senha

 


Distribuidoras da Eletrobras tem novo modelo de governança das suas distribuidoras

A Eletrobras enviou comunicado ao mercado informando sobre a aprovação, pelo Conselho de Administração, da alteração do modelo de governança das distribuidoras da empresa. Leia o comunicado na íntegra:

"Comunicamos aos senhores acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Eletrobras, em reunião ocorrida nesta data, dentro do processo de reestruturação de suas empresas distribuidoras (ora denominadas em conjunto "EDEs" ou, individualmente, "EDE"), e, em continuidade às ações recentemente implantadas para otimização da estrutura organizacional, tais como o Plano de Incentivo ao Desligamento - PID, a redução de níveis hierárquicos e do quantitativo de funções gerenciais, aprovou a alteração do modelo de governança das EDEs, seguindo os padrões adotados pelas melhores empresas do setor de distribuição de energia elétrica.

A reestruturação em referência tem como foco o reforço da estrutura local, através da descentralização das atividades operacionais com expectativa de ganhos na qualidade do atendimento e dos serviços prestados, preservando-se, contudo, a centralização das atividades corporativas das EDEs, sob a coordenação da Diretoria de Distribuição da Eletrobras.

Com esse objetivo, está sendo criado o cargo de Diretor-Presidente, a ser nomeado para cada EDE, e, simultaneamente, estão sendo extintas as Diretorias de Operações locais. Tal movimento não implica qualquer aumento de custo.
  Fonte: http://www.infoenergia.com.br/
  Data de Publicação: 14/07/2014
 
 

Associação dos Empregados da Eletrobras - Telefone /fax: (21) 3553-3501 / (21) 3553-3502
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados a AEEL

Desenvolvido por AMANDY SOFTWARE